minha loucura

tumblr_m5ocyhzCLd1qb5t88o1_r1_500

 

Minha cabeça está uma loucura. Final de semestre é assim. É uma tensão, é uma coisa louca. Mas mais do que nunca, estou muito preocupada. Preocupada com meu futuro, querendo que tudo se resolva logo. E olha que eu ainda nem comecei a abdicar do meu sono, coisa que acontecerá a partir de domingo.

A questão é que, realmente, tenho me afundado nesses livros e códigos e isso é passível de um certo estresse. É normal. É claro que existem alunos que não se preocupam com nada,que a vida é uma festa e que sambam em cima dos livros como se pegar exame em todas as cadeiras fosse algo super bacana, e ficar trancado na faculdade até o último segundo, perdendo os preciosos dias de férias fosse a coisa mais divertida que existe. Mas me vejo, completamente, fora desse contexto.

O problema é que toda essa loucura, preocupação, me consome. Consome mesmo. Minha cabeça fica a mil, fico nervosa. E isso não parece ser muito bom. Não é bom para aqueles que me cercam e em quem, mesmo sem querer, eu acabo descontando todo esse lado subjetivo.

Talvez eu acabe deixando de perceber certas coisas, certos detalhes. Quem sabe eu fuja um pouco do que é “ser eu mesma” e acabe arrastando os meus amores para dentro desse buraco negro de letras e letras e mais letras e mais letras. Mas, juro, não queria.

Eu deveria colocar uma placa na minha testa anunciando para não levarem a sério meu estado. Quem sabe me afastar de tudo e de todos nesse período. E esse ano veio cheio de brinde, as épocas de provas todas compactando com minhas TPM’s, ai que coisa linda. Olha, uma benção, certamente. E ai, tudo dentro de mim, de fato, fica louco.

Só sei que dia 28, se tudo der certo, tudo isso acaba e ai então, poderei descansar minha cabeça e curtir um mês inteiro me recompondo e recompensando as atrocidades que cometi com muitas coisas boas e felizes  à quem merece.

Não vejo a horaaaa!!!

Lívia

Deixe uma resposta

