sobre o depois

O que eu sei é que todo mundo se sente um pouco perdido, um pouco confuso, com alguns medos aqui e outros ali e é inevitável a luta. As decisões, essas são o mais frustante. Aqueles 50% de chance de errar o tiro que damos no escuro. Por isso digo que tenho sorte. Que tenho tido muita sorte. Pois o que precisamos na vida, é ter ao nosso redor coisas que nos façam continuar. Algo que nos motive a seguir. Algo que nos dê vontade de acordar e enfrentar mais um dia. Algo que nos faça idealizar os mais bonitos sonhos e acreditar que são e serão reais e que alcançaremos tudo aquilo que nos é merecido. Uma das minhas razões hoje, é você.

Quando penso em toda essa semana e todo essa pressão com relação aos meus estudos, quando penso nessa minha tosse cretina e nas poucas horas que vou ter de sono, não consigo deixar de imaginar, que no final de tudo, quando isso, finalmente, der um tempo, ali vai estar você para me alegrar, como, inconscientemente, você sempre faz.

L.

Deixe uma resposta

