semanas loucas

tumblr_mcm9uhjGq51qez43mo1_500

 

Estou ouvindo uma músiquinha que foi “achada” pelo meu bem. Nossa, como eu queria poder ver ele hoje. Ontem já disse para ele que, enquanto colocava minhas roupas na máquina de lavar, parei por um minuto e pensei que tudo que mais queria naquele momento era me afundar num abraço dele e ficar lá.

Os últimos dias tem sido cheios de pressão para mim. Cheio de preocupação. Incerta, insegurança, medo, nervosismo. Primeiro uma tpm desgraçada afetando meu humor, seguida de 2 semanas de provas finais e agora, estágio novo. Tudo bem, tudo que mais esperava para completar minha felicidade era um estágio, porém, não um estágio tão louco e com tanta pressão como é este.

E no meio de toda essa loucura, de toda dor de cabeça que tem me causado tudo isso, de tanta dor de estômago de nervoso, o que me salva é ouvir a voz do meu bem-querer. É como disse para ele ontem: falar com ele é colocar o pé no chão. Falar com ele, é lembrar de que nem tudo mudou e que as melhores coisas continuam intactas. É lembrar que, entre um e outro estresse que tem acontecido, ainda existe um lado meu totalmente dengoso, bobinho e doce e esse lado – pelo menos boa parte dele, ou a maior parte – é , com certeza, destinada a esse serzinho que tanto me transmite paz.

Sinceramente, não sei como vou passar mais dois dias estudando e aturando essa semana, que parece estar demorando anos para passar. Tudo que eu preciso é estar nos braços do meu benzinho. É sentir o cheirinho dele. Saber que, em essência, nada mudou. Aliás, ele me confirmou que eu vou ficar bem (risos).

Tudo que eu mais quero nesse momento é que essa semana termine de uma vez. Que esse semestre termine. Que eu não pegue nenhum exame na faculdade. Que consiga não me preocupar com esse estágio. E que todo esse nervoso passe.  Preciso que essa semana acabe, preciso muito!

Lívia

Deixe uma resposta

