everyday

tumblr_lziocstTdi1qfr2vdo1_500_large

 

Não tenho do que reclamar. Peguei um exame, mas para muitos, pegar “um” exame é um sonho (risos). Estou contente com tudo que tem me acontecido e isso já faz um bom tempo e parece até enjoativo falar sobre isso novamente. Agora, estou me adaptando a uma nova fase em minha vida, conhecendo uma nova realidade – que na verdade, não é exatamente minha, mas que voluntariamente estou a margem. E isso, no inicio, mexeu um pouco comigo. A cada dia que passa se torna mais fácil, então, vamos levando.

Com relação à todo resto, tudo continua no devido lugar, tudo continua ótimo.  Hoje li que felicidade é sinônimo de equilíbrio e assim concluí que estou muito feliz. Estou em um equilíbrio em movimento, e isso é completamente difícil de conseguir. Por isso só tenho o que agradecer e nada pelo que reclamar.

Tudo se encaminha para o melhor, e o pensamento positivo, mesmo que guardado nas minhas entrelinhas, segue firme e forte. Acredito que nunca fui tão eu mesma, e nunca fui tão sincera como tenho sido. O mais importante, tenho sido sincera comigo mesmo e atribuído os valores e as devidas importâncias para aquilo que realmente importa para mim no momento. Tenho elegido tão bem minhas prioridades e isso também dá trabalho. Equilibrar nossa razão com nossa emoção. E bom, todos sabemos, que as decisões mais importantes de nossas vidas não podem ser tomadas com base na razão, isso se quisermos ser felizes.

Sei la porque lhes escrevo isso. Talvez seja pela mera falta de sono. E aliás, eu deveria mesmo e mais do que tudo estar tentando dormir neste momento, porque amanhã vai ser um dia super corrido e puxado. Então, vamos lá.

Lív

Deixe uma resposta

