Essa força certeira

Anseio por um futuro. Um futuro que não é tão distante assim, mas que é meu. Um destino. Anseio por um destino sobre o qual fecho meus olhos todas as noites e rezo, no meu silêncio para que chegue logo, para que tudo de certo, e seja do jeitinho que eu imagino, do jeitinho que anseio.

Certas vezes chego a me sentir emocionada, nervosa, ansiosa como se estivesse prestes a acontecer. E na verdade, está. Eu sinto que está. E vai chegar quando eu menos esperar. E vai me completar de alegria. Aliás, me transbordar de felicidade, pois completa já me sinto, já estou.

Consigo imaginar, consigo ver nitidamente em minha cabeça. Consigo ver como se fosse um lembrança de algo que ainda não aconteceu. E lembro, lembro enchendo os olhos de lágrimas, pois parece me tocar lá no fundo, no fundinho na alma. Com aquela sensação que consegue conter-se dentro e insiste em sair. Em libertar-se e explodir como magia para o mundo. Para o meu mundo, no silêncio de minhas noites.

Tem tudo, tudo mesmo, para dar certo. Toda minha fé deposito no alimento da esperança de que tudo se ajeite o mais rápido possível. Então tudo será como sempre imaginei, como tenho imagino e desejado. Me sinto tão confiante com relação a isso, me sinto tão forte quanto a esse futuro que parece que nada poderá tirá-lo de mim, e não pode. Porque tudo que tem que ser tem muita força, e isso tem e vai continuar tendo. E nada, nem ninguém será capaz de arrancar de mim aquilo que o Universo interior conspira para que se realize a meu favor.

Lívia

Deixe uma resposta

