sobre você

1006169_570330226352553_765684770_n

Sabe o que eu percebi? Que as pessoas sempre esperam que as as outras mudem. E me emocionei, quando cheguei a conclusão que o que eu espero é que você não mude. Sei que você irá mudar com o tempo e eu também, todos mudamos, evoluímos, adquirimos experiências. Então o que quero é que quando houver mudanças, que elas sejam em conjunto e que elas não nos afastem, que elas não matem o que temos hoje e que não destruam o que viemos construindo. Por mim, se você quiser continuar sendo como você é, tudo bem.

Houve um dia em que senti medo, houve um dia em que eu não tinha nenhuma certeza com relação à você. Hoje você é uma das coisas mais certas em minha vida. Hoje você me passa muita segurança. Isso pode parecer um pouco bobo, um pouco louco, ou qualquer outra coisa. Mas não sinto vergonha, pois é o que sinto e é verdadeiro. E não importa o que digam, o que pensem, isso nunca interferiria no que sinto por você, porque ninguém sabe, tão bem quanto eu, quanto nós, o que acontece entre a gente, o quanto você me faz sentir bem, o quanto me apoia e me da forças. O tamanho da paz que sinto estando ao teu lado. E eu sei que você sabe disso tudo.

Só quero que você tenha dentro de si a certeza de que se penso em um sentimento bom, penso em você.

Deixe uma resposta

