bad

tumblr_mehkmfco2l1rkbsfpo1_500

 

Estou precisando desabafar. Sabe, colocar para fora. Coisas ruins só servem para ocupar espaços, portanto, preciso tirá-las de dentro de mim e dar espaço para sentimentos bons chegarem e outros crescerem. Chega de enrolação…

Meu dia começou bem, normal, como os demais. O problema é que acabei de estressando no trabalho por conta de uma situação sem fundamento na qual me colocaram. Ok, ok, eu sei, temos que passar por certos inconvenientes, porém, existem certas coisas que me parecem erradas. E quando me deparo com coisas absurdas, como por exemplo, a que me deparei hoje, fico transtornada. Não sei o que sinto, é uma mistura de fúria com frustração.

E eu não assim, esse, definitivamente, não é o meu estado normal. Quando abalam meu santo e querido equilíbrio, realmente me sinto muito, mas muito irritada. E foi assim que me senti hoje. Muito irritada. Além do mais, por conta essa irritação, tudo que queria era ir embora o quanto antes. Tinha (e tenho) muito o que fazer, e então, acabei tomando uma decisão errada. O resultado vai ser ter que acordar ainda mais cedo amanhã e tentar resolver essa besteira que fiz. Não foi grande coisa, mas como quem me conhece sabe, minha consciência é tão limpa, que qualquer coisa faz com que ela pese horrores.

Senti aquele excesso de energia negativa em meu corpo. Correndo por minhas veias. Percorrendo cada pedacinho de mim, e eu precisava me desfazer disso. Fui para academia e corri, corri 6 km. Cada vez que um de meus pés tocava o chão, pensava em alguma palavra positiva, e repetia ela inúmeras vezes em minha cabeça. Durante todos os exercícios que fiz, fiquei focando e colocando muita fé em todas as coisas que desejo para meu futuro, tanto a curto como a longo prazo. Isso me fez sorrir sozinha e fazer papel de idiota. Porém, o que posso fazer meus desejos são tão fortes assim? Pensar e idealizar a vida que quero, a vida que SEI que conseguirei ter é algo que me deixa muito feliz, que me trás muita segurança e confiança.

Depois de esgotar todas as minhas energias, e tirar todo lado negativo que estava em mim, voltei para casa. O ar fresco tocando meu rosto, me lembrando que esses dias ruins todo mundo tem, e que é preciso desfocar de tudo que nos faz mal e elevar nosso pensamento para aquilo que mais toca nosso coração no sentido bom. Focar naquilo que nos deixa feliz, naquilo que queremos, naquilo que, de alguma forma, nos conforta.

Não posso negar, estou chateada pelo dia que tive. E tudo que eu mais queria neste momento era um abraço, um colo, um carinho. Alguém para ficar comigo e me distrair um pouco. Ficar sozinha aqui, como estou, parece que me faz sentir tão carente. Acho que a chave é essa, quando temos nossos dias ruins, precisamos de algo ou alguém que nos distraia, nos faça desligar nosso pensamento daquilo que aconteceu. E era isso que eu precisava.

Mas por ora não tenho isso. Por ora preciso aumentar o som de minhas músiquinhas bonitas e fazer tudo aquilo que ainda tenho que fazer antes de, finalmente, poder deitar minha cabeça no travesseiro e dormir. Porque amanhã, amanhã é um novo dia, e tudo será diferente, será melhor. Amanhã é dia de ver meu bem-querer, de esquecer de tudo que aconteceu nessa semana, que por sinal, está demorando um século para passar.

Lívia

Deixe uma resposta

