PQAAACQMA5NIFYZSo733dibFapBx_bYXZBE4DgkbKTxljF4u0srvinqxv92B5wxV026xDLhmnDgu7DNAuOPW5kXRfMMAm1T1UAW3TSKJf3bk2P3LesnBQnZoVnRY

 

Essa noite está fria. Tudo está frio. Lá fora, aqui dentro. Estou precisando de muito para me aquecer. E tudo que eu mais queria não está aqui. Meu coraçãozinho está apertado, você sabe como é isso? Olho para aquele poste de luz ali na rua, e ele parece estar da mesma forma que eu.  Não quero desenvolver minha analogia, pois quando olho para ele, não sei dizer, apenas sinto.

Deixe uma resposta

