Não soube dizer

tumblr_mlh2qb0Syw1qjrd03o1_400

Fui explicar como eram as coisas entre nós. E não consegui. Não consegui porque não existe uma forma exata de explicar. O que acontece entre nós é algo só nosso, TÃO nosso que ninguém conseguiria entender. Nós nos entendemos de uma forma singela. Nossos olhares, nossos gestos. Nossas conversas, nossas opiniões, nossas esperanças são muito nossas. E tanto eu quanto você sabemos que a grande parte elas não são abertas a mais ninguém. Porque nós somos sinceros um com o outro, mais do que somos com quaisquer outras pessoas. Nossos toques, nossos silêncios, são muito nossos. Não dizem respeito a mais ninguém.

Fui tentar explicar como eram as coisas entre nós, mas ninguém conseguiria entender, e nem eu explicar como é a nossa ligação. Como funciona a nossa “química”, nossas energias que entram em sintonia e ligam de uma forma tão… nossa. Quando penso em você, penso de uma forma que só nós sabemos. É um carinho tão grande, é uma sensação boa, que abre sorriso.

Te disse a pouco tempo que quando percebi que era só você que eu queria, todo o resto enfiei em uma caixa e deixei de lado, deixei que levassem. Porque você merecia um espaço totalmente limpo, para que entrasse em minha vida, em meu coração. E desde que abri as portas para você, esse espaço tem sido preenchido somente com o teu nome, com a tua marca, com o meu sentimento por ti.

Meu passado? Olha, o meu passado é algo que passou. Se não fosse por ele, não estaríamos tão bem e tão unidos como estamos hoje. E agradeço por tudo ter acontecido da forma que aconteceu, pois foi dessa forma que você chegaste à mim. Agora você é o meu presente, e “presente” em todas as formas.

Não me importo com o que as pessoas podem pensar sobre nós. Nem um pouco. Porque ninguém sabe o que acontece entre nós melhor do que nós mesmos. Ninguém conseguiria sentir o que eu sinto quando estou com você, quando ouço a tua voz, quando tu salvas meu dia sem saber, quando te vejo na sexta-feira e nem mesmo a sensação chata que dá no anoitecer de todo domingo. E o que mais importa para mim é que você saiba que se existe alguém que guardo com carinho no meu peito, esse alguém é você.

Não soube explicar como são as coisas entre nós, então resumi: são ótimas. Porque,verdadeiramente, são.

Deixe uma resposta

