grr

tumblr_m2oqhbcYxT1rtupowo1_500

 

Olha só eu não queria incluir ninguém nos meus problemas. Sei exatamente quais são os caminhos para solucionar aquilo que mais me incomoda, mas isso é dar-me por derrotada, ou melhor, não sei. Só é muito cedo, mal experimentei do amargado e já quero renegar. Tudo bem, as possibilidades de que venha a ser algo produtivo são: ZERO. Porém, algo me diz que é melhor dar um pouco de tempo para que, pelo menos, eu tenha os pés firmes na hora de impor minha opinião.

Tudo isso tem me desgastado um pouco e quem sabe alterado meu humor. Ok, convenhamos com a minha querida TPM – sempre em bad time – não ajuda em nada. E esse mês tenho me sentido tão carente e sentimentalzinha. Ai céus! Isso me dá tanta raiva, por que nasci com esse coração mole? Por que nasci desse jeito tão sentimental? Ou se não nasci, em que parte do meu caminho me tornei esse aglomerado de “ternura”? Será que preciso de algum concerto? Será que tenho jeito? Seria isso um defeito? Estaria eu toda errada?

Não sei, e não quero pensar mais sobre isso. Só quero sei la, que o tempo passe e que consiga ajeitar algumas coisas. Gosto e prezo pelo meu equilíbrio e quando saio do tom, não estou em paz. No momento, não estou no meu perfeito juízo. Preciso dar um jeito nisso.

Lív

Deixe uma resposta

