Para hoje

Tudo que eu queria para hoje era… Ok, para! Queria era uma explicação do porque de sempre expressar meus desejos dessa forma: “Tudo que eu queria era…”. Vamos pensar de uma forma mais certa, como: “No meu futuro vai ser assim…”. (risos) Bem melhor.

Mas então, além do cheirinho maravilhoso de café que invadiu a casa inteira, além do lanche gostoso e fresquinho que está saindo, eu gostaria muito de ter alguém para me acolher. Isso mesmo, me acolher, me acolher em um abraço desses beeeeem demorados. Alguém para me colocar no colo. Queria deitar, e com meu cheiro de banho, ficar aproveitando o conforto, bem quentinha. De preferência com alguém que me faça sentir super feliz, como o meu benzinho.

Por falar no meu benzinho, hoje não consegui parar de pensar nele. Deveria ser a nossa ligação por ele ter tido um dia não muito legal. Queria poder fazer ele se sentir melhor e muito forte em todo e qualquer momento em que algo o incomodasse. Porque não gosto nem de pensar na ideia de alguém sendo, nem que só um pouquinho, injusto com ele.

Senti muita saudade dele. Mas fiquei feliz, feliz porque amanhã vamos estar juntos. E quando ele está aqui é como se tudo fosse mais fácil, como se o mundo fosse um lugar melhor para se viver. O simples fato de saber que logo ele estará ao meu lado já é muito confortante.

Sabe, acredito que não é em toda esquina que encontramos alguém assim, que dê tão certo conosco. Não é em toda esquina que encontramos alguém que nos ouve, que nos entende – ou pelo menos tenta -, alguém que se preocupa, que está ali para você. Não é em toda esquina que encontramos alguém com os mesmos gostos, as mesmas opiniões, alguém com quem podemos nos abrir, e sermos nós mesmos sem sermos julgados. Não é em toda esquina que encontramos alguém que irá nos aturar na nossa forma mais chata de ser e nos nossos piores dias. Alguém que nos dê apoio, que nos incentive a ir em busca do que queremos. Bom, não foi numa esquina que o encontrei (risos).

Sempre digo que ele foi um achado em minha vida. E espero saber reconhecer o valor que ele tem para mim. Espero saber reconhecer e retribuir as tantas coisas boas que ele me faz sentir. Os tantos sentimentos bons que ele desperta dentro do meu pobre coraçãozinho.

Para mim, ele foi a pessoa certa na hora certa. Apareceu quando eu menos esperava, da forma que eu menos esperava e  foi se acomodando em minha vida de um jeito que eu, realmente, não esperava (risos). Agora eu espero. Espero mesmo que tudo continue dando certo entre nós. Sinceramente, eu não sei como é para ele, mas para mim, tem sido algo muito diferente de tudo que já vivi e eu tenho gostado muito disso.

Desde que ele chegou, só tem me acrescentado. Ele me faz querer ser melhor, ele me da gás para ir atrás do que é importante para mim. Ele me acalma.

Fine, fine. Chega por hoje, senão, como diz meu Régis, eu vou vomitar arco-íris (risos).

L.

Deixe uma resposta

