Frio pra caralho

Acho o frio bonito. Adoro aquele arzinho fresco, o cheiro dos perfumes doces misturados com o vinho, o minuano. Adoro o abraço quente, o gostinho de dormir um pouquinho mais, a grama branquinha. Porém, eu passo muito frio. Mas assim: UM FRIO DO CARALHO!! (risos) 

Hoje passei muito frio. Me estressei. Me estressei mesmo. Me zanguei com algumas coisas e só queria chegar em casa e ficar quieta na minha. Ao contrário, totalmente ao contrário, a casa estava cheia, a TV estava MUITO alta, as conversas estavam muito altas e os movimentos não acabam. Parece ser de propósito, sempre que necessito de paz, lá vem um turbilhão de coisas enchendo a minha cabeça.

Vontade de desligar do mundo um pouco, ficar na minha, no meu silêncio, no meu canto, sem ninguém. Continuo carente, precisando de alguém para me dizer que tudo irá ficar bem. Não nego. Fazer o que, é a vida, não é? Quem sou eu para mendigar carinho, todas as indiretas e diretas que eu poderia dar, eu já dei. Aliás, fui bem clara com todos a minha volta. Mas se nem silêncio me proporcionam, imagina só um carinho… (risos)

Tem que rir para não chorar. E agora esse frio, esse estresse, longe do meu bem-querer, sabendo que as horas para dormir são poucas, que o frio só aumenta – junto com a saudade – e que o meu cabelo ainda está molhado e meu secador de cabelo estragou de vez. Oh céus!! Ok, tenho que pensar positivo e desejar, com todas minhas forças, que o amanhã passe voando e que a sexta-feira me traga alegrias, muitas alegrias capazes de apagar da minha memória esse dia lamentável que tive.

Lív.

Deixe uma resposta

