BOBAGEEEEEM

Queria abrir meus sentimento para as pessoas. Queria poder falar de mim, de como me sinto, de como está sendo tudo que está acontecendo. Não contar O QUE, mas sim, como está sendo para mim. Além de alguns estresses, de algum cansaço. Além disso, compreende?

Falar sobre como eu ESTOU ME SENTINDO! Mas, honestamente, ninguém iria escutar. Parece soar tão dramático. Não vejo outra forma de colocar isso para fora. Existem tantos sentimentos dentro de mim e eu queria tanto, mas tanto, poder expressá-los, poder conversar com alguém sobre isso, sobre como está sendo, sobre o que eu mais queria AGORA.

Tudo bem, me mande procurar uma psicologa! Não é isso que eu quero! Quero alguém para sentar comigo e me ouvir, entende? Com tempo, com calma, e querendo ouvir. A realidade é que ninguém quer saber como estamos, o que estamos sentindo, ninguém se importa. Estão todos muito preocupados com suas vidas.

Não posso culpar,muito menos julgar, porque eu também estou. Porém, sempre dá um tempinho para me preocupar em saber como estão, como se sentem, se precisam de algo. E por que nunca há reciprocidade? Tudo bem, sei que devemos fazer as coisas sem esperar uma resposta, e normalmente, não espero que elas deem algum tipo de valor para o que faço, porque isso não me importa muito, sendo que elas estejam felizes.

Só que existem momentos nos quais eu preciso disso, eu preciso de um certo “mimo” e não tenho. E não é nada legal precisar desabafar, não é nada legal querer falar os sentimentos maravilhosos que sinto e ninguém querer ouvir. Hoje eu tentei, juro que tentei, mas logo vi que não interessava para a pessoa o que eu tinha para falar. Então…

Sei lá… Talvez sejam apenas os hormônios. haha

Estou me sentindo meio down. Mas é como a música do Cazuza “down em mim”. E sim, eu estou com os olhos molhados e sim eu só quero dormir um sono profundo, BEM profundo e não pensar em nada. Esquecer, afastar esses sentimentos, guardar de novo para mais tarde. Como sempre.

AHHHHHH SEI LA, DESCONSIDERA TUDO QUE EU FALEI

Deixe uma resposta

