a verdade

1006169_570330226352553_765684770_n

 

Para te falar a verdade… Apesar de toda confusão, de todos os esforços diários, apesar de tudo que tenho que estudar, apesar desse frio congelante que insiste em ficar, apesar de todos os pesares, estou muito, mas muito feliz.  Impossível não estar feliz nas minhas condições.

A vida de repente seguiu em uma plenitude de acontecimentos bons. Bons e ruins é claro, mas tenho tido uma força para enfrentar os meus problemas que eu mal sei e onde vem. Ops, muito pelo contrário, sei muito bem de onde vem. Essa força vem de toda motivação que tenho para continuar a ser feliz e levar a vida da melhor forma possível, e essa motivação, muito, mas muito mesmo, dela vem das pessoas que habitam meu nobre coraçãozinho.

Desde que comecei a ser mais seletiva e eleger as minhas prioridades, parece que tudo se organizou. Aprendi a dizer não e renunciar muitas das coisas que aceitava por querer ser “boa” e que enfim, vi que não era a melhor solução. Me sobrecarregar não é e nunca vai ser solução. Agora, ocupar todo o meu tempo, bem dividido e organizado, fazendo as coisas darem certo, sem me destruir, isso sim é muito bom.

Hoje as minhas maiores prioridades são aquilo tudo que sei que me darão um resultado bom no futuro. Minhas maiores prioridades são as coisas que sei que devo fazer pelo MEU bem-estar e pelo bem-estar das relações verdadeiras. E quando digo relações verdadeiras, vocês sabem, são super mega hiper escassas. Não que as demais sejam “falsas” ou coisa do gênero, não, não é isso, é que existem prioridades – novamente.

Mas voltando… ESTOU TÃO FELIZ. É tão maravilhoso ter o que fazer, com o que me ocupar, ser útil e ainda por cima estar conseguindo fazer o que gosto e tendo ainda um bom tempo para curtir as minhas pessoinhas favoritas. E estar com essas pessoinhas me deixa tão mais alegre.

Ah, nem sei mais o que falar. Não existem palavras que possam expressar esse sentimento que estou levando comigo. É uma sensação de paz enorme. E aliás, uma sensação que quero sempre cultivar dentro de mim e dentro daqueles que, de alguma forma, a merecem!!

Lív

Deixe um comentário