hihi

HIHIHIHI

 

Estou com saudades do meu bem. Ok, faltam 4 dias para vê-lo, e eu sei que essa semana vai passar voando. Mas lembrar de certos momentos, me faz sentir uma vontade louca de apertar ele.  Coisa boa quando encontramos alguém que faz com que nos sintamos assim:  recheados de sentimentos bons. Porque, não importa o quanto as coisas estejam corridas, não importa o cansaço do dia, o estresse que tivemos, ou coisas do gênero, sabemos que temos aquela pessoa ali, pronta para cuidar de nós e nos confortar de alguma forma. Como é bom saber que podemos confiar e contar com alguém. Como é bom saber que existe alguém que nos entende, para com quem podemos compartilhar nossas ideias, nossos sonhos e construir juntos um caminho mais feliz. Como é bom saber que existe ali, uma pessoinha que tem as mesmas vontades que você, que gosta das mesmas coisas e com quem é fácil conviver. Uma pessoinha com quem você tem intimidade para falar e fazer as coisas que der vontade. Como é bom saber que existe alguém capaz de nos aturar até nos nossos piores dias. E eu estou muito contente com a minha pessoinha, o meu bem, o meu branquelinho caloroso.

Deixe uma resposta

