O dia da árvore mais especial

tumblr_mqitd4jYsw1r8y8pdo1_500

Passaram-se 20 dias da árvore na minha vida e era sempre a mesma ladainha das pessoas que só lembram do meio ambiente nessas épocas. Diferente, no entanto, foi ontem. Está bem, está bem, esqueça o dia da árvore em si, a questão é que ontem o meu bem-querer virou, oficialmente, o meu namorado!

Isso mesmo, meu bem-querer é meu namorado agora!!! Bom, eu poderia descrever o que aconteceu, o que eu senti, o que foi dito, mas nãaaaao! Acredito que esse momento, por ter sido tão especial para mim, não cabe em palavras e nem merece ser entregue de bandeja para todas as pessoas. Quem precisa saber como foi, já sabe, e essas pessoas são eu e ele.

O que eu posso contar é que foi em um dos lugares mais legais que nós gostamos de ir, e em momento da nossa “rotina” do qual eu mais gosto, com o quentinho do sol nos aquecendo e o vento nos tocando de leve. E eu me senti de uma maneira que não sei explicar, de um jeito que nunca havia me sentido antes e a minha reação foi aquela de sempre e da qual ele acha graça (bobão ¬¬). (risos)!

Não sinto vontade de gritar aos sete ventos, muito pelo contrário, tenho vontade de guardar esse momento a sete chaves em meu coraçãozinho e na minha memória. Mas é inevitável olhar para ele e pensar “MEU namorado” (risos) e tive, óbvio, que contar para minha família, que, junto com ele, são as pessoas mais importantes para mim e também para duas malas que são, de todas pessoas que nos cercam, os amigos mais chicles do nosso relacionamento. O resto das pessoas… bom, elas vão saber um dia.

Não posso negar, estou muuuuuito feliz! Muito feliz mesmo! Pois essa é mais uma prova do quanto nosso sentimento um pelo outro é verdadeiro e forte, e é mais uma prova de que temos muito o que viver juntos. E vamos, vamos porque queremos, porque temos a certeza de tudo aquilo que podemos ser juntos.

Isso me emociona, sabiam? E como não me emocionar pensando e escrevendo sobre ele. Nunca menti ao dizer que ele se encaixava em todos meus requisitos. Quando disse para ele que cada vez ele me encantava mais, bom, isso continua acontecendo. (VIU, BEM? HIHI).  Ai ai o meu namorado branquelinho, como é bom fechar os olhos e saber que existe alguém assim do meu lado.

L.

Deixe uma resposta

