Benzii

tumblr_mrwn495Sm61sp056qo1_500

Estava vendo umas fotos de um lugar lindo, e pensando que queria muito te  enviar pra que você olhasse, porque queria muito te levar para esse lugar. E essa vontade de estar contigo em um lugar tão lindo, me fez perceber e pensar certas coisas, me deu uma vontade de escrever sobre nós, sobre você, para você.  Algumas vezes penso que é tão clichê falar aqui sobre você. Que é tão estranho te mencionar ou tentar descrever as coisas que acontecem entre nós, ou o que sinto por você.  Posso escrever sobre tudo, sobre qualquer coisa que acontece, sobre qualquer sentimento de felicidade mundana ou angústias que surgem no dia-a-dia.  Porém, quando se trata de você, é mais complexo, é o caso de usar aquela velha expressão “o buraco é mais embaixo”.

Não que as coisas com você sejam difíceis, pois são totalmente ao contrário. Mas é uma questão de não encontrar, no meio dicionário, palavras suficientemente fortes, simbólicas e bonitas que possam deixar claro o que quero demonstrar. E a falta de palavras, a falta de fôlego quando se trata de colocar sentimentos para fora, isso tudo é novo para mim.

Quando penso em você, em nós, no que sinto e em tudo que ainda quero viver ao teu lado, simplesmente não consigo falar, ou escrever. E o que normalmente acontece, você sabe, transborda pelos meus olhos. Você gosta de me chamar de chorona, gostaria que você entendesse que você é uma das poucas pessoas que tem o poder de arrancar minhas lágrimas com tanta facilidade.  A diferença é que minhas lágrimas por você, 99% das vezes, são de felicidade. Muita felicidade.  E como eu poderia não me emocionar com você?

Em minha mente, sempre houve a esperança de encontrar uma pessoa que fosse diferente das outras, que fosse uma exceção no meio de todos esses seres humanos que existem por ai… E não tenho dúvidas que eu a encontrei. Nossa caminhada hoje, no final da tarde, deixou isso ainda mais claro para mim. Lembro de escrever sobre o modo como, de um jeito louco, você preenchia todos os requisitos da pessoa que eu queria para minha vida. E também, como isso me assustava. Bom, hoje não preciso ter vergonha de dizer que eu quero você. Que você é a única pessoa que se encaixa em todos os meus planos e de um modo real, fácil, simples e concreto.

É difícil para mim ter que me afastar de você todos os domingos, mas sabe o que? Me preenche por dentro o sentimento e a certeza de que isso em nenhum momento vai interferir no nosso sentimento um pelo outro. Me alivia saber que em pouco tempo você estará aqui novamente e que tudo ficará iluminado de novo. E muitas vezes, essa espera que motiva a passar por semanas difíceis e cansativas, pois sei que no final, ali estará você, de braços abertos para mim.

É tão bom saber que existe alguém tão parecido comigo, que quer as mesmas coisas que eu e mais, que está do meu lado. É tão bom saber que eu tenho você. Isso me dá uma alegria muito grande. E portanto, quando penso em você, quando me perguntam sobre o assunto, quando estou ali olhando para você e sua carinha de sono, só consigo pensar no quanto tenho sorte, e que quero que você seja sempre feliz. Penso que nunca faria absolutamente nada que possa de magoar e que se alguém fizesse, sofreria graves consequências (hihihi). Porque você é a minha pessoinha especial, porque você tem consigo o melhor de mim, as minhas maiores verdades, e diversas outras coisas e sentimentos que ninguém nunca teve.

Espero que um dia você leia isso.

L.

Deixe uma resposta

