Desejo supremo

tumblr_mknwc4opbN1rzfj70o1_500

 

 

A previsão do temo marca uma chuva infinita para o final de semana, só falta nos alertar para sairmos de casa levando um bote salva-vidas. Ir trabalhar na sexta-feira nunca é problema, muito pelo contrário, é ótimo sabendo que às 17h e 30min a semana acabou (parcialmente, porque ainda temos quase 2 horas de aula de Metodologia com a queridona), o problema vem a seguir…

Sexta-feira, clima bom, chuvão, e tudo que eu mais queria no universo era um shorts bem curtinho, uma camiseta bem folgada, algo para beber, minha cama, meu namorado e algo engraçado para assistir. E o que vai rolar? Cabelo, maquiagem, vestido longo, salto, formalidade, música alta, alta sociedade e blá blá blá.

Tchê!! Eu merecia um descansinho de leve nesse final de semana, não? Mas que nada, temos o sábado, o domingo. Porém, essa foi a expressão do meu mais profundo desejo, o de não ter que me “empiriquitar” e ficar fazendo pose de boa moça, sendo que queria estar desleixada em casa. (risos).

L.

Deixe uma resposta

