Droga

tumblr_mny4ue8IKE1rpzv9jo1_500

Essas alterações de humor. Que coisa do inferno!  Ando me sentindo tão chata e insuportável. Não estou conseguindo conviver comigo mesma. Meus pensamentos ficando oscilando e me enlouquecendo. Penso e falo mil bobagens, minhas atitudes todas do avesso. Me sinto uma boba, idiota, babaca.

Sinto raiva de mim mesma por certas coisas que penso e ao tentar expressar isso, ao tentar mostrar que não estou bem comigo mesma, acabo metendo os pés pelas mãos e me sentindo ainda mais estúpida e sem noção.  E tudo passageiro. Em um piscar de olhos já volto a ser eu mesma, passo do inferno ao paraíso e quero que tudo fique normal. Poxa, logo eu que sempre fui contra essa de “vamos deixar para lá e fingir que nada aconteceu”.

Ok, primeiro eu incomodo, eu irrito, eu atrapalho as pessoas a minha volta, provoco-as. Depois me sinto mal por ter feito isso, por ter tido pensamentos inseguros e por ter deixado a loucura da minha mente afetar meus laços. E ai vem a tentativa de remediar que acaba saindo pior do que a encomenda. Que ser humano desastroso.

Mas e ai, deixar de tomar o remédio? Voltar a ter a dor de cabeça infernal? Ou aturar mais 1 mês de tratamento? Será que consigo me controlar e não destruir a minha vida? Será que consigo não enlouquecer as pessoas a minha volta? Isso tudo me deixa tão confusa. Não sei até que ponto a dor física é pior do que essa confusão na minha cabeça.

Esses remédios são, de fato, drogas. Não tem outra explicação!

Deixe uma resposta

