Droga

tumblr_mny4ue8IKE1rpzv9jo1_500

Essas alterações de humor. Que coisa do inferno!  Ando me sentindo tão chata e insuportável. Não estou conseguindo conviver comigo mesma. Meus pensamentos ficando oscilando e me enlouquecendo. Penso e falo mil bobagens, minhas atitudes todas do avesso. Me sinto uma boba, idiota, babaca.

Sinto raiva de mim mesma por certas coisas que penso e ao tentar expressar isso, ao tentar mostrar que não estou bem comigo mesma, acabo metendo os pés pelas mãos e me sentindo ainda mais estúpida e sem noção.  E tudo passageiro. Em um piscar de olhos já volto a ser eu mesma, passo do inferno ao paraíso e quero que tudo fique normal. Poxa, logo eu que sempre fui contra essa de “vamos deixar para lá e fingir que nada aconteceu”.

Ok, primeiro eu incomodo, eu irrito, eu atrapalho as pessoas a minha volta, provoco-as. Depois me sinto mal por ter feito isso, por ter tido pensamentos inseguros e por ter deixado a loucura da minha mente afetar meus laços. E ai vem a tentativa de remediar que acaba saindo pior do que a encomenda. Que ser humano desastroso.

Mas e ai, deixar de tomar o remédio? Voltar a ter a dor de cabeça infernal? Ou aturar mais 1 mês de tratamento? Será que consigo me controlar e não destruir a minha vida? Será que consigo não enlouquecer as pessoas a minha volta? Isso tudo me deixa tão confusa. Não sei até que ponto a dor física é pior do que essa confusão na minha cabeça.

Esses remédios são, de fato, drogas. Não tem outra explicação!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: