sobre os meus domingos

tumblr_mggwfkiY401rozafdo1_500

 

Os domingos não são fáceis para mim. Ok, não são assim tão difíceis, mas são, com certeza, uma espécie de balde de água fria. Tudo esfria. De repente, vejo todos os melhores momentos dando uma pausa para uma nova semana louca, corrida, cheia de deveres vindo me devorar e esgotar meus ânimos. Todos domingos, junto com o sol, se põe minhas maiores alegrias, que só renascem com a luz da lua da sexta-feira.

Olha, meu bem, cada vez que tu vais, leva contigo um pedacinho de mim. E me deixas aqui, com esse vazio ao meu lado. Vazio que só se preenche quando voltas para meus braços. Ocupando todos os cantos de luz do meu ser. Mas tudo bem, são coisas da vida e que sei serem passageiras. Guardo em meu coraçãozinho a premissa de que isso tudo ainda vai ficar melhor, de que não irão mais existir esses chatos quilômetros ou esses dias em que acabam e que eu só quero você e você não está.

Sei que um dia teremos mais do que apenas a voz um do outro. E nada é maior do que essa fé. Espero que você durma bem essa noite, essa e todas as outras até nosso próximo encontro. Espero que todas as forças positivas do universo estejam ao teu lado e que seja rápido, rápido esse tempo que nos separa.  Pois não vejo a hora de estar com você novamente, e rir da tua cara amarrada, e te apertar.

 

Deixe uma resposta

