Não enjoa de mim, ok?

tumblr_m4lad9B5w51qm65m0o1_500

Bem, não enjoa de mim! Não, ok?

Acho que é bem difícil ser quem nós realmente somos. Digo, não ser, mas sim, mostrar-se. Essa geração tão ridícula e agonizante é muito acostumada a julgar tudo e todos, todas as atitudes alheias e não nos excluo deles, porque sempre estamos julgando-os por suas atitudes fúteis e desnecessárias. (risos) Mas o que quero dizer, é que difícil mostrar-se hoje em dia, pelo menos, para mim é.

Você sabe o que penso. Penso que essas pessoas são tão sem emoção, sem sentimentos, são tão preocupados com as suas imagens e seus status, tão preocupadas com o que vão dizer, o que “precisam” fazer para estar por cima dos outros ou para mostrar-se mais importante, mais útil, melhor. E você sabe que isso me enoja cada vez mais. Hoje até mesmo quem é inteligente não consegue simplesmente ser, sente necessidade de ficar esfregando na cara de todo mundo. E acho isso tão banal, tão “tosco”. As pessoas pegam qualquer coisinha de bom e glorificam-se por isso. E o pior é que a maioria pega coisas totalmente idiotas e bestas e glorifica-se da mesma forma. Essa guerra de exibição é algo que me dá nos nervos.

E ai entra você na minha vida. Nossa como eu gosto de você. E acho que você sabe muito bem disso também. Mas olha, as vezes eu preciso te dizer, mais e mais e mais uma vez para que você fique bem e super ciente do quanto você é especial em minha vida. De como é bom ter você, o meu chatinho, aqui. Sei é que chato termos que nos separar todo domingo, e é complicado. Mas me sinto tão feliz de saber que mesmo com alguns km entre nós, as coisas são tão boas, e os dias terminam bem com a sua vozinha me dando boa noite. E eu esperaria todos os dias da minha vida se eu continuasse com a certeza do teu encontro. Porque vale a pena ficar esperar, quando no final das contas vamos ter ali alguém assim, para quem posso me “mostrar”, ser eu mesma em tudo, até mesmo nas minhas maiores chatisses e esquisitisses.

Sei que as vezes eu sou chata, sou demais, talvez eu até seja meio sufocante. Sei que te deixo meio agitado quando  chegam as 19h do domingo. Não leva a mal, ok? Não enjoa de mim! Saiba que se em algum momento da minha vida eu idealizava alguém , esse alguém chegou, e é você. Assim, do teu jeito, com tuas manias, e tudo o mais, eu gosto! Eu gosto muito! É tão bom ter você, e é tão bom e gostoso viver as coisinhas que a gente vive… É tão bom deitar no teu abraço,  é tão bom ficar te olhando de perto e descobrindo todas as coisinhas em você. E todas as noites eu durmo em paz sabendo que existe uma pessoinha que se preocupa comigo, que gosta de mim apesar de todo esse aglomerado de coisas que eu sou.

Não sei o que escrever, porque quando se trata de você, nenhuma palavra é suficiente. O que eu sinto quanto penso em você é difícil de colocar em palavas. Sei la… Só guarda no teu coraçãozinho a certeza de que eu guardo você no meu!

Deixe uma resposta

