Desabafo – não leia. Sério.

150197_578539055554688_518827703_n

Tive um bad day. Acordei ouvindo briga, tive que apartá-la e ainda ser “mais adulta” do que meus próprios pais. Isso sim é algo que me deixa profundamente irritada, visto que a vida inteira tive de lidar com problemas familiares que vem a vão. Hoje já é mais fácil lidar, ainda mais por saber que em breve poderei ter minhas própria casa, minha própria família e ai, se as forças positivas do universo permitirem, será tudo ais tranquilo.

Segundo ponto ruim do dia: ensinar novos estagiários. Sei que já passei por isso, mas não consigo acreditar que essas novas jóinhas não tenham a mínima noção das coisas, é triste. Porém, algo e alegrou, e isso foi o reconhecimento profissional, três elogios de pessoas diferentes foi para jogar a autoestima lá em cima. E assim, fiquei denominada como a “Rainha da Prescrição”, sábios do âmbito do Direito me entenderão. (risos)

Depois, fiquei muito irritada, devido ao fato de que já não bastasse estar de saco cheio de faculdade, descobri que fui “mudada” de turma. Nunca fui fã da minha turma, e sempre achei que entre as 60 pessoas ali presente, muitas não valem um centavo, agora, COM CERTEZA, é a melhor turma das três do meu semestre. Fiquei absurdamente irritada com isso. Fiquei louca! Já não basta ter que ir todas as noites naquela merda, ainda vou ter que respirar o ar de tanta gente arrogante e que se sentem os maiorais por estudarem Direito (GRANDE B.O.S.T.A). Pensar nisso, lembrar que terei que frequentar essa turma, putz… Vamos mudar de assunto. (risos)

Esse dia, no final das contas foi bem ruim. E ainda cheguei em casa e comi um boi pela perna, e estou me sentindo a maior gordinha do universo (Fine, eu não sou gorda coisa nenhuma, e sei muito bem disso, mas estou me sentindo assim pelo fato de ter comido como se não houvesse amanhã).

Sei que existem pessoas com problemas muito piores do que os meus e que eu posso até estar exagerando. Porém, o acumulo de notícias que me deixam “tensa” foi louco hoje. Fico guardando, guardando e parece que vou explodir a qualquer momento. Eu preciso respirar um pouco. Tudo que mais queria nesse momento era poder ir para bem longe, para bem longe mesmo. Me isolar de tudo e de todos, porque estou de saco cheio de todas essas pessoas a minha volta. Tanta gente besta falando mal de mim (para os meus amigos) como se eu nunca fosse descobrir. Tanta gente me provando que não valem nada mesmo. Tanta gente, o tempo todo, se autoafirmando essas merdas de redes sociais.

E isso é mais uma coisa que eu estou largando de mão: redes sociais.  Pessoas querendo sempre provar alguma coisa. Provar que bebe todas, que pega todas, que dá pra todos, que vai em todas as festas, que vai na academia, que é culto, que lê, que peida, etc. Quem É ou FAZ  realmente alguma coisa, não precisa ficar “provando”.

CHEGA! Estou farta de todas as pessoas que me cercam. Bom, pelo menos, 90% delas. Estou cheia dessas pessoas que na minha frente se fazem de anjos e é só virar as costas que as “guampinhas” surgem. Vão ser duas caras longe de mim! Estou cansada de todas as energias negativas, entende? Cansada mesmo!

Estou dando graças a Deus por ter pela frente uma semana inteirinha para ficar sozinha em casa relaxando, ainda mais final semana que posso ficar junto de uma das pessoas mais (se não a mais) descentes que tenho em minha vida, bem na tranquilidade. E é claro, contando os dias para nossa viagem em fevereiro. Não vejo a hora de sair um pouco desse lugar, esfriar a cabeça, esquecer de tudo um pouco.

Preciso é respirar e focar nas coisas boas, no que me faz bem. Me libertar de tudo e todos que me fazem mal. É isso. Tenho como meta e tenho dito! (risos)

Deixe uma resposta

