tumblr_mph08zBSkV1rwv6who1_500

 

Em nossa vida conhecemos inúmeras pessoas. Dividimos salas de aula, salas de espera, transporte, trabalho, etc.  Muitas dessas pessoas não fazem a mínima diferença, algumas nos incomodam, outras entram em nossas vidas, fazem o que tem que fazer, e se vão. Algumas deixam lembranças boas, outras deixam um ou outro rastro de dor ou um punhado de raiva. Vejo que na questão de um ano muitas coisas vão mudando, muitas pessoas vão entrando e saindo de nosso cotidiano.

Em um desses dias, eu vi um cara bonitão e queria que ele estivesse em minha vida. Foi uma curiosidade muito louca. Mas ele desapareceu. Por sorte, destino, ou qualquer coisa na qual você possa acreditar, ele voltou. Ele voltou para aparecer, para entrar em minha vida, para fazer parte dela, para ser hoje o que eu chamo de namorado. Ele voltou e SIM, para todas as almas sujas que cantam aos ares que eu era exigente e tinha uma lista de requisitos (COISA QUE NUNCA TIVE), ele SIM preencheu todos os requisitos que um dia eu sonhei em encontrar em uma pessoa, que até então, era imaginária para mim.

Hoje é uma das coisas mais reais, senão a mais real, que possuo. Não sei como encontrar palavras para definir tudo que ele faz comigo, tudo que ele desperta em mim e tudo que me faz sentir ao lembrar dos momentos em que passamos juntos, ao lembrar de tudo que viemos construindo nesses quase 2 anos em que estamos juntos. O que posso dizer é que não esperava encontrar alguém tão cedo que me fizesse tão bem, mas que por alguma ajuda do céu, do universo ou qualquer coisa assim, nossos caminhos se encontraram e a partir dali, vem seguindo juntinhos, e que não existe nada que eu possa dizer que expresse exatamente o quão feliz eu me sinto quando lembro que tenho ele em minha vida e que terei, que sempre terei, pois diferente de tantas pessoas que hoje eu sinto uma ânsia de expulsar dos meus dias, ele é, com certeza, quem eu mais quero por perto.

Acabamos de passar vinte dias juntos e parece que agora, que novamente ele se encontra longe, me falta um pedacinho. Sei que é temporário, sei que ele sempre vai estar ali na sexta-feira, e também sei que em algum momento não teremos mais que viver nessa contínua espera, e sei também que até lá nós vamos aguentar e vamos levar do melhor jeito que pudermos. Sabe, as vezes penso no quão fácil é notar que somos muito parecidos e feitos para durar. Certas vezes bate uma insegurança aqui outra ali, mas quando paro para pensar mesmo, como agora, me vem uma paz tão grande. Uma paz em saber que tudo entre nós dá certo e que não existe nada nem ninguém que possa interferir nisso.

Não consigo concluir, não consigo, não dá… Me vem uma avalanche de coisas na cabeça, são infinitos sentimentos bons, infinitos…

Deixe uma resposta

