Desabafo irritadinho

1484722_577912578950669_1878042316_n

 

Hoje eu estou chatinha. Chatinha demais. Tem dias que nem eu mesma me aguento de tão insuportável. Estou, primeiramente, de saco cheio de tudo e de todos e não aguento ouvir as pessoas falando que o simples som de suas respirações me irrita. Estou cansada de certos compromissos que assumi e que não estão me dando nenhum retorno positivo.

Estou insatisfeita com meu corpo e ainda por cima me encontro toda inchadinha por causa dessa droga de menstruação. Haja saco pra me aturar numa TPM maldita dessas. Estou irritada com o fato de ter que ter participar dessa cadeira inútil que vou ter todas segundas de tarde. Estou irritada com o fato de que vou voltar para o estágio amanhã e minha mesa vai estar repleta de buchas para resolver e ainda terei que ver a cara de idiota do meu chefe com aquelas suas roupas apertadas, sotaque ridículo e seu arzinho de superior se achando o gostoso, não se enxerga e é um bosta esse cara.

Estou extremamente preocupada, ainda, com a faculdade, com essa história de Projeto da Monografia, não consigo achar um “problema” para meu tema, quem dirá uma hipótese e todas essas outras merdas que inventaram só para complicar as nossas vidas. E mais do que isso: ainda tenho a preocupação constante – e que me atormenta cada vez mais – a respeito do que vai ser de minha vida quando estiver lá, com o diploma na mão e sem um p* pila no bolso.

Para variar mais um pouquinho, meu namorado encontra-se a dois estados de mim e meu coraçãozinho fica preocupado querendo saber se ele está bem, se está tudo tranquilo. Me deixa louca saber que está andando pelas estradas com pessoas alheias e nem sabemos se poderemos nos falar até a sua volta. E eu querendo me distrair, pensei em olhar um pouco de televisão e adivinhem? A televisão estragou.

Ainda aqui em casa essa coisa louca que é conviver com minha família em pé de guerra. Aturar irmão adolescente. Não ter o mínimo de paz para dormir com o barulho infernal desses alunos da escola militar aqui do lado que mais passam gritando do que estudando. Entre outras tantas incomodações diárias com meus vizinhos que não cansam de ouvir o seu CD do “Sambô” dia e noite, noite e dia.

Oh céus, minha mente está pirando. Estou angustiada, entediada, preocupada… Estou sentindo uma vontade de gritar um “foda-se” bem alto e largar tudo de mão. É muita preocupação, é muito acúmulo de responsabilidades, é muita vontade de me desligar por uns minutos e parece que todas as alternativas que escolho vem com algum defeito. Estou cansada, bem cansada.

AI MEU DEUS COMO EU ESTOU CHATA. Preciso melhorar esse meu estadinho deplorável.

Nem parece que acebei de viver um período de férias lindo e maravilhoso junto com o bem benzinho. Como eu queria voltar para aquela semana show de bola que passamos viajando, ou os momentos quietinhos fazendo nossas palavras-cruzadas (risos). Pensando nisso, a única alternativa que me resta é tentar me controlar e esperar pelo final de semana, pare tê-lo ao meu ladinho de novo, aturando minhas alterações de humor.

Uma resposta to “Desabafo irritadinho”

  1. Queria que falasse comigo, sendo chata ou não.

Deixe uma resposta

