bobaaa

tumblr_mdt7k7KbOY1qierhao1_500

Acho que o melhor de mim é meu lado abobado. Eu me gosto muito mais quando me sinto assim: rindo a toa, curtindo tudo numa boa, com o peito repleto de sentimentos bons, me sentindo completa. E hoje foi um desses dias. Bem, em parte.

Esperava por um chuvão que obrigasse meu vizinho a se trancar dentro de casa – e parar de ouvir seu DVD do Sambô – e me deixasse dormir um belo sono. Do contrário acordei com as risadas do referido vizinho e com um sol brilhando lá fora. O lado bom? Liguei para meu namorado e em 40 minutos estávamos os dois, mais gaúchinhos do que nunca, chegando em um clube onde meu pai assava um churrasco para minha família e os amigos de sempre – e que como sempre, fizeram o almoço render umas boas risadas.

Depois do almoço, viemos para casa e adivinhem? Fizemos algumas das coisas que fizemos de melhor: nos atiramos na cama e fizemos palavras cruzadas (risos), é claro que ainda assistimos algumas coisas e ficamos nos “bobiando”. Se eu tivesse como definir o modo como esses momentos me tornam a pessoa mais feliz do mundo, eu definiria.

O ruim é que me sentir tão bem, do lado de uma das pessoas mais importantes da minha vida, num domingo de tarde é arriscado. É arriscado porque sei que vai chegar o entardecer e teremos que dar aquele malvado e velho “tchau” e com isso nos afastar por mais cinco dias que, muitas vezes, parecem ser intermináveis. É… É difícil pensar em toda semana que vem pela frente: chefe chato, aulas chatas, exercícios físicos que eu detesto, responsabilidades mais responsabilidades, etc.

Mas hoje nosso “tchau” foi prolongado e tivemos a oportunidade de curtir mais um tempinho juntos. Tempinho esse que por mim não precisaria acabar. Sério! Estava bom demais ficar juntinho dele. Isso me reporta à lembrança de como tive sorte de encontrar alguém assim, que fecha comigo. E esse sentimento trás uma paz enorme para o coração, trás um sentimento de tranquilidade.

Enfim, meu dia terminou muito bem até então. Tive que fazer algumas coisinhas chatas depois, tive que quebrar a cabeça fazendo essas coisinhas, mas sabe, o dia maravilhoso que tive compensou a dor de cabeça (risos). E para fechar com chave de ouro, lá vou eu comer meu bolinho preferido, tomar o meu sagrado Toddynho, ver algum episódio de algum dos meus dez seriados, e então, tentar dormir – hoje feliz, feliz, feliz.

Deixe uma resposta

