minha pessoinha favorita

tumblr_mfnealaohV1rkk2dro1_500

 

Eu já estou com saudades da minha pessoinha favorita do Universo. Domingo de noite é sempre assim, uma vontade enorme, gigante, sem fim de tê-lo para mim. Pode me dizer que passa rápido, que tenho muitas coisas para fazer e blá blá blá, mas tudo isso é só para iludir a minha mente, isso é só para afastar do pensamento a triste verdade de todos os diazinhos que temos que aguentar separados.

Que coisa mais chata! Queria poder ficar mais com o meu lovinho. De tantas pessoas inúteis e tediosas com quem temos que conviver, por que não poder ter por perto a que mais nos faz bem? Olha, é uma grande conta que estamos pagando, mas sigo com essa ideia de que a recompensa está por vir.

Mesmo assim, já estou com saudades da minha pessoinha favorita do Universo!

Deixe uma resposta

