Ter você

tumblr_mv4ywhJ4RP1sha938o1_500Ter você entre os problemas do meu dia a dia, ter você entre as minhas angústias mundanas. Ter você no meio da minha rotina. Ter você quando tudo parece estar errado e ter você quando estou me sentindo a pessoa mais realizada do universo. Ter você nos meus dias de cão, de TPM, de felicidade extravagante. Ter você no verão, no calor, no sol escaldante. Ter você no inverno, em baixo das cobertas, reclamando dos meus pés frios. Ter você nas chuvas intermitentes. Ter você quando estou enlouquecendo de tando estudo, ter as tuas palavas que me chocam de realidade quando reclamo de barriga cheia. Ter você para concordar com meus inúmeros questionamentos. Ter você para aturar minhas dúvidas e certezas exacerbadas. Ter você para aturar minhas paixões malucas por coisas estranhas. Ter você no final da noite, no final de semana, na “finaleira” do domingo, ter a tua voz para me acalmar no final do dia. Ter você para comer bobagens, engordar junto. Ter você roubando meu suco quando o seu já acabou. Ter você reclamando da minha demora para tomar o suco. Ter você enquanto durmo antes da metade dos filmes. Ter a tua indecisão para piorar a minha sobre as coisas tolas que precisamos decidir. Ter você para desabafar, para falar sobre tudo, todos, sobre o mundo, as palavras, os livros, as músicas, os filmes, os gostos, os desgostos, o céu, a chuva, o frio, a história, a vida, o futuro, o NOSSO futuro. Ter você como meu confidente, companheiro, meu melhor amigo, meu amante, meu amor, meu carinho, meu calor, meu branquelinho. Ter você… Meu Deus, como eu adoro, amo ter você na minha vida! Se tu soubesses o quanto me sinto grata por ter você comigo, em poder compartilhar contigo tudo que tenho, tudo que sou e tudo que quero ser. Como me sinto feliz por saber que tu és sincero comigo e que me inclui nas tuas prioridades, que divides comigo a tua história, teu caminho, teu hoje e amanhã. Acredito que seja uma dádiva dos céus ter você.

Deixe uma resposta

