Eu, vocês todos bem sabem, estou completamente, extremamente feliz e adorando minha vida. Tenho aqueles dias insuportáveis e coisa e tal, mas quem não tem? O que não posso fazer é reclamar de minha situação – mesmo que as vezes seja só o que faço (risos). Hoje tenho muito daquilo tudo que sempre quis ter e isso é maravilho. Melhor que isso é saber que estou somando as duas coisas mais importantes com relação ao meu futuro: ação e esperança. Agindo para chegar aos meus objetivos e esperando que os resultados apareçam, e além do mais, colocando uma fé sem fim em tudo que mais almejo. Os sonhos são algo incrível quando você tem ao seu lado pessoas com quem os dividir.

 

Deixe uma resposta

