tumblr_m8mki5BOQW1qkin5ko1_1280_large

Eu sou humana e pior,  sou mulher. Aliás muito mulherzinha. Tenho sentimentos e sonhos, me emociono com pequenas coisas e acho tudo muito lindo. Sou mesmo muito boba e inúmeras vezes meio inocente. Preciso de carinho e atenção e sim, certas vezes preciso ser mimada. Sou carente, muito carente. Sinto necessidade de conversar, necessidade de ouvir palavras que me acalentem e me façam seguir lutando nessa jornada maluca e muitas vezes exaustiva que é a vida. Preciso de tal “apoio moral”, de incentivo e de atos de ternura em minha vida.

Essa é uma parte interna de mim. Algumas vezes sinto vergonha, algumas outras grito, berro para ser atendida. Muitas vezes sou ignorada, outras tantas vista como boba. Aprendi a amenizar meus apelos por carinho, mas tem dias que eu queria muito ser posta no colo. Meus Senhor, como é triste ser carentona.

But, ok.

Deixe uma resposta

