sobre agradecer

0c38be8891214b8f8af6c9bb35f73217

 

Estava pensando na minha listinha diária de agradecimento. Mais uma vez agradecendo pelos momentos que pude passar com meu namorado.  Nunca imaginei ter alguém como tenho ele. Aliás, imaginei sim, mas nunca pensei que isso pudesse ser real. E agora é.

Agradeço ter essa pessoa comigo, me aguentando – e olha que tem dias que sou um tanto quanto insuportável. Penso que por ele me engolir nesses dias, e estar ali comigo, firme e forte, sem brigas loucas e sem mágoas – que é o que nos diferencia de mais de 95% dos casais jovens atuais – já é uma grande vitória e um grande demonstrativo do quanto gostamos um do outro.

Tem dias que pra ele também não é fácil, que está rabugento ou está passando por algum problema aqui e outro ali, mas acredito que é pra isso que a gente serve (também), para apoiar o outro, segurar a barra, acalmar, proteger e fazer o outro ver que nem tudo está perdido, pois estamos ali, de braços abertos para encarar mais um dia juntos, para encarar a vida juntos.

O meu benzinho é tão especial, cuida de mim e se preocupa comigo. Ouve minhas asneiras e aguenta meus ataques de raiva contra os humanos (risos), ataques estes que ele também tem. Nós somos tão nós, tão do nosso jeito, que ninguém – mesmo querendo – poderia nos imitar. Somos diferentes e de um jeito tão simples e tão sincero.

Eu me sinto tão feliz em saber que encontrei alguém assim. Me sinto tão feliz de saber que embora eu tenha meus problemas, minhas dores de cabeça e que embora ele tenha suas dúvidas, suas manias, estamos sempre ali suportando tudo juntos, esperando juntos pelos nossos dias merecidos, enfrentando nossos medos e nossas angústias um do ladinho do outro. Ele é meu sossego no meio de tanta correria.

E ainda é domingo e já estou com saudades. Que essa semana passe voando e me traga, rapidamente, o meu amor.

Deixe uma resposta

