Mais uma madrugada em claro, ouvindo o mundo cair lá fora, sentindo um calorzinho dentro do peito, onde é o teu lugar. Parece que cada madrugada desperta em minha uma saudade maior, um desejo maior de te ter aqui. Afinal, não é fácil ter você e ao mesmo tempo te ter longe.

Sinto falta de você na minha cama, das reclamações com as cobertas. Sinto falta do teu cheiro e do teus abraçados atrevidos. Sinto falta do aconchego que é estar aqui contigo. Sinto falta das tuas manias e dos teus cabelos. Sinto falta de desarrumá-los. Sinto falta das nossas conversas, dos nossos beijinhos, de tudo que tem a ver com você.

Aliás, tudo a minha volta me lembra você. Ninguém mandou ficar preenchendo os cantinhos de minha vida e estar em todas as coisas boas. É tudo culpa tua esse sentimento bom e ao mesmo tempo manhoso de saudade que sinto antes de dormir. É culpa tua minha cara de cãozinho mal amado quando penso que ainda mal chegou a terça-feira. Hunf!!

 

Deixe uma resposta

