=)

tumblr_n3su1yyxdI1shcqiqo1_500

 

E foi… Mais um semestre passado para trás. Nossa, sinceramente, este foi difícil, mas no final das contas vitorioso. Merecido. Pudera eu explicar como estou me sentindo leve no momento, é como se houvesse tirado toneladas de peso das costas. No momento, apenas sentimentos bons rondam meu ser.

É ótimo sentir-se assim, um tanto livre, tranquila. E mais maravilhoso do que isso, é saber que o final de semana está quase ali e poderei ficar tranquila junto do meu amor. Sem nenhuma preocupação. Sem aula, sem exame, sem estudo, sem pressão. Poder curtir uma caminha acompanhada, sentindo o cheirinho gostoso do meu boy magia. (risos).

Como é bom estar assim. Ter tempo para fazer o que gosto, ter tempo para organizar todas as minhas coisas, inclusive minha mente, meu corpo, meu eu. Como é bom poder gastar minhas energias com aquilo que me faz feliz, com aquilo que me trás paz.

Deixe uma resposta

