bobagem

2014 foi um ano no qual eu invejei muito minhas veteranas da faculdade. Olhava para elas, as “minhas formandinhas” e achava lindo tudo aquilo que elas estavam vivendo e ao mesmo tempo sentia em meu coração uma dorzinha apertada quando lembrava que em breve estaríamos nos distanciando e em um curto período de tempo eu seria a única de nosso grupo que ficaria presa àquela faculdade.

E aconteceu.

Minhas amigas se formaram e eu fiquei. Eu sempre fico quando todos se vão.

E então, 2015 chegou destruindo todas as minhas forças. E todo o estudo e todo o esforço parece não ser suficiente. E todas as palavras que tenho que inserir naquele TCC, e todas as noites em claro estudando, e todas as preocupações parecem não te fim.

Essa semana começaram as fotos para a formatura. E isso me assusta. Parece que não estou preparada para viver “a minha vez”. Parece que tenho tantas preocupações quanto ao meu futuro que não consigo viver o presente. Parece que antes de formar, muitas coisas ainda devem acontecer.

Agora falta tão pouco. O canudo está ali, frente aos meus olhos, e o mundo parece desabar em mim. Céus!! Preciso passar pela etapa, por algumas etapas. E que domingo chegue de uma vez, e que o estudo tenha valido a pena!!

Deixe uma resposta

