O que passa

Cerca de uns 5 ou 6 anos atrás tudo era tão diferente. Tudo era tão bom. Pudera eu ter aproveitado melhor aquele tempo, aquele período onde tudo era lindo e agradável.

Cerca de 5 anos atrás as brigas em casa eram muito menores. Meu irmão ainda era uma criança que adorava estar ao meu lado a todo momento. Eu ainda tinha minha cadelinha Lilica que ficava passando sua patinha em mim quando eu chorava por minhas bobagens.

Fazer tarefas escolares era a coisa mais importante eu tinha para fazer. E dormia cedo. E acordava cedo. Aproveitada o dia, tinha mil e uma atividades. Tocava violão. Assistia a seriados de menininha e todos os filmes de romance possíveis. Vivia de bolacha recheada e nescau. Não me preocupava com minhas roupas, nem com os cabelos, com nada.

As amizades eram fortes, vinham com direito a muitos abraços, fotos e cumplicidade. Passávamos muito tempo na casa um dos outros e sentíamos como se fossemos parte da família dos amigos de tanto convívio que tínhamos. Era tudo muito puro, sem malícia nenhuma, sem maldade.

Como eu poderia imaginar que o tempo acaba cobrindo tudo isso, toda essa mágica com poeira. Agora parece outra vida, tudo está tão diferente. Tudo tão, mas tão diferente.

Não posso me queixar do “hoje”, porque tenho muitas bençãos em meu caminho e com certeza evolui muito e hoje sou uma pessoa muito melhor do que eu imaginava que pudesse ser. No entanto, olhando fotos e vídeos antigos, me bate uma saudade de quem eu era, da minha rotina e de todo o sossego que tinha em minha vida naquela época.

Queria apenas poder manter certos laços que parecem ser cada vez mais frágeis.

Queria poder reunir todas as coisas boas e as pessoas que eu tinha em minha vida, e trazê-las de volta. Ter, junto comigo, no presente, toda aquela ternura e facilidade que parecia existir. Todo carinho e ombro amigo que tinha. Queria poder fundir meu passado com meu presente.

Massss….

Deixe uma resposta

