Sobre meus defeitos

125358121_a00336b2e8_large

Tenho uma pilha de defeitos. Sou um pouco egocêntrica, egoísta com as coisas que amo. Sou palhaça – e até demais – em alguns momentos, chego a ser aquela pessoa chata pra C***lho que todos sentem vontade de mandar calar a boca. E por falar em calar a boca, certas vezes falo muito, falo mais do que deveria, falo pelos cotovelos, tonteio as pessoas a minha volta. Em outros momentos, porém, sou muda, e não sei o que pode ser pior.

Sou uma fonte de irritações e me estresso muito rapidamente com coisas inúteis e com pessoas que talvez nem tenham tanta culpa assim. Sou muito chorona e sentimental. Sou como uma criança que perdeu o bico quando algo está me machucando. Tenho medo, tantos medos. Medo do amanhã, medo do agora, medo de perder as pessoas que eu amo, medo de ficar sozinha – e talvez eu devesse de tão insuportável que me torno em alguns momentos. Enlouquecida com minhas organizações e limpezas. Detalhista demais nas coisas feitas pelos outros que me dizem respeito. Chata demais com relação a higiene e nojentinha demais com relação a tudo que envolve sujeira e desorganização.

Sou comilona, preguiçosa, cheia de manias chatas. Tenho os pés muito gelados, o nariz muito gelado. Tenho aversão ao frio, o frio me dói, me incomoda demais. Brigo MUITO quando quero dormir. Acordo querendo ficar na minha e não suporto interrogatórios. Gosto de tudo com clareza e sem nada nas entrelinhas. E falo o que sinto porque se não falar chega uma hora que explodo como uma bomba nuclear.

Além de tudo isso, minha pressão é super baixa e eu tenho uns problemas na minha cabeça. Sou nervosa ao extremo e tenho ansiedade de sobra nesse meu corpo. Sou um desastre. Ainda por cima não tenho coordenação, escuto para mais, enxergo para menos, e tenho uma imunidade medíocre.  Se eu fosse você manteria distância dessa pessoa.

Deixe um comentário